Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017 - 09h33

Raupp comemora conclusão dos estudos de viabilidade da usina Tabajara

Da assessoria


Raupp comemora conclusão dos estudos de viabilidade da usina Tabajara

O senador Valdir Raupp comemorou a conclusão dos estudos de viabilidade para a hidrelétrica Tabajara, a ser construída, em Machadinho do Oeste(RO).
Os estudos foram realizados por um grupo de empresas a pedido da Agência Nacional de Energia Elétrica(ANEEL) e estão publicados no Diário Oficial da União, edição do dia 7.
Segundo o senador, a publicação dos estudos no Diário Oficial, significa o aceite por parte da ANEEL e a fase seguinte será o licenciamento ambiental das obras de construção da usina Tabajara.
Após a aprovação do licenciamento ambiental dado entrada em janeiro último, a ANEEL lançará o edital de concessão do empreendimento que vai gerar emprego e renda na região de Machadinho, disse o senador.
O senador lembrou que ele e a deputada federal Marinha Raupp trabalharam bastante para que a Usina Tabajara saísse do papel e agora com os estudos de viabilidade concluídos foi dado, mais um passo importante, para a construção da hidrelétrica.
Foram inúmeras reuniões em Brasília para viabilizar o projeto e hoje temos essa ótima notícia sobre a viabilidade das obras da usina Tabajara que terá 400 megawatts de capacidade de geração, disse o senador Raupp.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions