Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 05 de Outubro de 2009 - 16h54

Raupp vistoria obras da ponte sobre o rio Machado

Assessoria


O senador Valdir Raupp (PMDB) vistoriou as obras de alargamento da ponte sobre o rio Machado, em Ji Paraná. Raupp estava acompanhado de lideranças empresariais e política e também de engenheiros da empresa responsável pela execução do projeto de alargamento da ponte sobre o rio Machado. Responsável pela liberação dos 19 milhões, destinados a execução da obra, Valdir Raupp tem monitorado o andamento das obras. Durante a visita, Raupp recebeu informações detalhadas sobre a atual fase da obra e conheceu o cronograma a ser executado até o final do projeto.

A diretora da GM Engenharia, empresária Sandra Guareschi fez um breve relato sobre a atual fase da obra. Sandra explicou que o cronograma da obra foi alterado em razão da impossibilidade de manter a interdição da pista por um período superior a três meses. “Se tivesse sido mantida a interdição em meia pista, a obra estaria em uma fase mais adianta. Diante desta nova realidade tivemos que repensar o cronograma “, explicou.

O empresário e vice-prefeito, José Otônio destacou o trabalho do senador Raupp pela liberação dos recursos a execução da obra e a importância de fazer essa vistoria de forma periódica. “Foram muitas as dificuldades superadas, mas estamos quase chegando à reta final dos trabalhos”, destacou o vice-prefeito.

Para a vereadora Solange Pereira os recursos liberados pelo senador
Valdir Raupp e pela deputada Marinha Raupp são estratégicos nos investimentos em infra-estrutura, em Ji Paraná. “Estamos vivendo dias melhores, graças ao apoio e compromisso do senador Valdir Raupp e também da deputada Marinha Raupp ao nosso município”.

Raupp recebeu a garantia da empresa de que as quatro pistas da ponte sobre o rio Machado estarão liberadas ainda em dezembro. O senador classificou de positiva a liberação das quatro pistas para o mês de dezembro. “Sabemos que o cronograma da obra teve que ser alterado, mas a liberação das pistas vai melhorar muito o trânsito neste trecho”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions