Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 20 de Janeiro de 2010 - 09h37

Receita Federal apreende mercadorias que seguiam para Ariquemes

RONDONIAGORA


Receita Federal apreende mercadorias que seguiam para Ariquemes
Durante vistoria de rotina, uma equipe de fiscalização da Receita Federal em Guajará Mirim apreendeu cerca de R$ 9.700,00 em mercadorias contrabandeadas da Bolívia. A ação ocorreu em um ônibus intermunicipal que seguia para Ariquemes.

Segundo a Receita, três pessoas eram responsáveis pelos produtos, em sua maioria, material escolar. Eles serão denunciados por descaminho. Todas as mercadorias destinavam-se a comércio e parte delas passaram pela Alfândega, porém, sem a apresentação ao fiscal de plantão.

O limite de U$ 300,00 sem pagar impostos destina-se ao viajante que vai ao exterior e dá direito a aquisição de bens para uso pessoal e para a própria família. Bens para comércio devem submeter-se ao despacho comum de importação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions