Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 19 de Maio de 2022 - 15h25

Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur

da Assessoria


Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur

Cerca de 90 trabalhadores da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) serão beneficiados com a recomposição salarial de 10,06% sobre o salário-base. No início do mês, o projeto de lei que contempla a recomposição salarial de servidores municipais de Porto Velho foi aprovado pela Câmara Municipal, que agora também se estende aos servidores da Emdur.

O benefício será retroativo ao mês de maio, período em que o reajuste passa a ser concedido aos demais servidores da Prefeitura.

O presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, agradeceu o reconhecimento e ressaltou os trabalhos dos servidores. “Os trabalhadores da Emdur são valorosos e não medem esforços para servir a população”, disse.

O prefeito Hildon Chaves destacou os trabalhos da pasta e resultados entregues à sociedade.

“Trabalhamos para as pessoas, para melhorar a qualidade de vida de todos. No ano passado, executamos 120 quilômetros de asfaltamento e ampliamos a malha de infraestrutura da nossa capital. A Emdur tem um papel de fundamental importância neste processo, pois além de recuperar e manter, ampliou os pontos de iluminação do nosso município”, destacou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions