Rondônia, 07 de maio de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Registrado como desaparecimento, caso de polícia acaba sendo desvendado como homicídio

Quarta-feira, 05 Agosto de 2015 - 14:29 | RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Machadinho do Oeste, interior de Rondônia, elucidou o desaparecimento do agricultor Elier Vaz da Silva, registrado ha quase dois meses por sua esposa Josefa Verônica Oliveira Veríssimo.



Josefa havia registrado ocorrência informando que seu esposo estava desaparecido.Os investigadores depois de acompanharem o depoimento da mulher logo perceberam que havia algo de desconexo em suas afirmações e começaram a tratar o caso como homicídio, e estavam certos.

Juntando "peças" durante a investigação, os policias chegaram até um agricultor identificado como Nenê, citado várias vezes pela esposa do suposto desaparecido.

A polícia aprofundou as investigações e descobriu que Elier foi vítima de um "consórcio" mortal e acabou assassinado e enterrado nos fundos da propriedade onde morava com a esposa e os filhos.

Edson Oliveira Vaz, filho do casal, não suportou a pressão e acabou revelando á polícia que Nenê foi quem executou seu pai, em um plano elaborado pela mãe. Edson contou aos policiais que Nenê seria amante de sua mãe e que ele inclusive chegou a ajudar na morte do pai.

Elier foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça enquanto dormia e enterrado em uma cova rasa nos fundos do sítio onde morava.

Edson levou os policiais até o local onde o corpo fora escondido e o crime de homicídio e ocultação de cadaver foi confirmado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também