Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Julho de 2009 - 11h17

Relatório do Sindsaúde pode provocar interdição de unidades hospitalares

RONDONIAGORA


O relatório das condições de trabalho e do ambiente de cada unidade hospitalar em Porto Velho pode provocar a interdição de algumas delas, explicou na manhã desta sexta-feira o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde em Rondônia (Sindsaúde), Caio Marin. Hoje, a categoria se reúne no Centro de Medicinas Tropicais (Cemetron), Hospital Infantil e Lacen para tratar da ameaça de paralisação por tempo indeterminado.

Nestas assembléias, a classe tratará dos informes sobre a reunião com o governador Ivo Cassol, realizada no último dia 22. A proposta do chefe do Executivo foi de conceder 4% de aumento, visto que 2% seriam da alíquota previdenciária. Mas neste caso, não houve não acordo.

Em relação ao relatório das condições de trabalho e da estrutura física de cada unidade, o material será repassado ao Ministério Público, Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Conselho Regional de Enfermagem (CRE).

Na próxima semana, as assembléias prosseguem até a categoria decidir pela paralisação ou a continuidade do diálogo com o Governo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions