Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 31 de Outubro de 2008 - 12h23

Relatórios realizados pela Unir na 429 serão entregues na segunda

Assessoria


Está confirmada para às 8 horas da próxima segunda feira a apresentação dos relatórios sobre os trabalhos desenvolvidos na BR-429 pela Unir, através da Fundação Riomar, para o DNIT.
Os trabalhos envolvem estudos sobre Supressão de Vegetação, Impacto de Vizinhança, Arqueologia, Comunicação Social e Educação Ambiental. O objetivo é preparar o ambiente e a população da área para o asfaltamento da rodovia.
As equipes, formadas pela Fundação Riomar para cada um dos itens, percorreram a região, identificando a necessidade de ações mitigadoras dos reflexos causados pelo asfaltamento da rodovia.

O asfaltamento da BR-429 vai custar quase R$ 350 mil, no trecho de Alvorada do Oeste a Costa Marques, divisa Brasil/Bolívia. Os recursos poderão vir do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.
O superintendente Regional do DNIT, José Ribamar da Cruz Oliveira, anunciou que a bancada rondoniense, liderada pelo senador Valdir Raupp, está trabalhando em Brasília junto à ministra Dilma Roussef, buscando incluir a obra no programa.

Oliveira informou que a obra já foi licitada e a licença de instalação das empresas já foi liberada pela Sedam. Falta apenas a inclusão no PAC e conseqüente liberação dos recursos para a assinatura das ordens de serviços.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/relatorios-realizados-pela-unir-na-429-serao-entregues-na-segunda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions