Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Representante da Comissão Nacional de Residência Médica do MEC visita campus da FIMCA

Sexta-feira, 27 Junho de 2008 - 12:35 | RONDONIAGORA.COM


O campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA recebeu a visita, nesta semana, do representante da Associação Médica Brasileira junto à Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação e Cultura (MEC), professor Renato Passini Júnior, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Renato Passini foi recebido pelos diretores da FIMCA, Aparício Carvalho e Maria Silvia Carvalho, pela coordenadora acadêmica da Faculdade, professora Eliete Mendonça, pelo professor Marcelo Arouca, do Curso de Farmácia e ainda pelo coordenador de Farmácia da FIMCA, professor Luiz Tagliani.
Durante a visita, que durou uma hora e meia, professor Passini conheceu todos os laboratórios disponibilizados pela Instituição como os de anatomia humana e animal, clinica odontológica, laboratórios de informática, ambulatório e demais instalações no prédio vermelho, a Clínica de Reabilitação. Conheceu também as novas salas de aula no prédio em fase de acabamento assim como o prédio azul.
A comitiva passou também pelo anfiteatro e pela quadra poliesportiva. Em seguida, o grupo foi a sala de coordenação de pós-graduação e a sala de dança. A biblioteca foi o último ponto da visita.
Professor Passini veio a Porto Velho para o I Fórum sobre ensino Médico em Rondônia no auditório do Conselho Regional de Medicina. Durante o evento que também contou com a presença dos diretores da FIMCA, Passini ministrou palestra sobre o tema "Residência médica e qualidade de Residência médica".
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News