Rondônia, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 20 de Maio de 2010 - 14h13

Réu nega participação nas mortes no Urso Branco

TJ-RO


Foi suspensa às 12h13 desta quinta-feira, 20, a quinta sessão de julgamento dos acusados pelas mortes no presídio Urso Branco. O Juiz Aldemir de Oliveira suspendeu a sessão por uma hora para o almoço. A suspensão foi logo após o interrogatório de Anderson de França (Besouro), o único, dos réus julgados hoje, que está presente no plenário do Tribunal do Júri de Porto Velho. Preso no interior do Estado, o outro réu, Adriano Alves (Pulga), deve chegar à capital no início da tarde

Durante o interrogatório o réu negou a autoria do crime. Segundo Besouro, ao invés de matar os outros presos, ele teria salvo a vida de um primo, que fazia parte dos presidiários jurados de morte (Seguro). O réu respondeu a perguntas do Juiz, dos Promotores Renato Puppio e Cláudio Woff, além do seu advogado, Walter Bernardo de Araújo, da Defensoria Pública. Ao final, alegou inocência.

Preso por disparo de arma fogo, latrocínio e roubos, o réu tem 35 anos de pena com a soma das várias condenações. Já cumpriu sete anos. Atualmente está preso no presídio Urso Panda, também em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions