Rondônia, domingo, 7 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Agosto de 2008 - 14h37

Roberto e Emerson expõem projetos aos maçons

Comitê do PT


Em reunião realizada na tarde de quarta-feira na sede do Grande Oriente Estadual de Rondônia, o prefeito Roberto Sobrinho, candidato à reeleição pela coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo”, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Emerson Castro, fez aos integrantes de diversas Lojas da Maçonaria, um breve relato dos projetos que pretende implementar no Município caso seja reeleito.
Recepcionados pelo Grão-Mestre Euclides Sampaio Fróes, Roberto e Emerson destacaram a importância do novo ciclo de desenvolvimento que vive a Capital, e a necessidade de se aproveitar esse momento para resolver problemas históricos de infra-estrutura que nunca foram enfrentados por administrações anteriores.
Roberto Sobrinho citou as principais obras em andamento na cidade, destacando que o resultado e os benefícios que essas obras trarão são infinitamente maiores do que o transtorno momentâneo que causam. “A população está vendo o quanto estamos trabalhando e reconhece o nosso esforço para melhorar a cidade. O que é uma escavação hoje, será uma obra importante quando for concluída”, disse.
Na reunião com os membros da Maçonaria, Roberto também explanou sobre o movimento gerado pelo novo desenvolvimento econômico de Porto Velho, relembrando que há quatro anos a cidade estava parada. “Hoje o desemprego é menor, falta mão-de-obra, falta material, falta cimento e sobra vontade de trabalhar”, disse o prefeito, ao destacar o aumento da demanda por produtos e serviços.
Para acompanhar e até impulsionar esse desenvolvimento, Roberto Sobrinho disse que tem trabalhado com bons projetos e sempre buscando recursos junto ao governo federal. “Assim a iniciativa privada identifica as oportunidades de negócios e empreendimentos, e também faz a sua parte. Hoje Porto Velho assiste ao surgimento de grandes empreendimentos da iniciativa privada, graças ao suporte e à credibilidade gerados pela nossa administração em todo o Estado e fora de Rondônia”.
Roberto Sobrinho e Emerson Castro enumeraram alguns dos principais projetos em andamento visando a qualificação de mão-de-obra, como a parceria com o Sistema S, que oferece cursos de capacitação para diversas profissões; projetos de incentivo aos empreendimentos da iniciativa privada como forma de aumentar a oferta de empregos; e a necessidade de dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo visando ao desenvolvimento sócio-econômico de Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions