Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 07 de Março de 2009 - 13h41

Roberto vai à Brasília definir agenda de Lula

Assessoria


O prefeito Roberto Sobrinho segue na madrugada desta segunda-feira (9) para Brasília, onde vai definir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a agenda a ser cumprida na próxima quinta-feira (12) por ocasião da visita de Lula a Porto Velho. A assessoria do presidente montou uma agenda prévia, mas Lula pediu a Roberto Sobrinho que inserisse uma programação específica para os moradores da Capital.
Ainda em Brasília, Roberto Sobrinho vai se reunir com a ministra-chefe da casa Civil, Dilma Roussef e com os ministros Guido Mantega, da Fazenda e Márcio Fortes, das Cidades, para discutir os projetos de Porto Velho a serem incluídos no Plano Nacional de Habitação.
A sugestão que Roberto Sobrinho levará ao presidente Lula com relação à programação local, é de uma grande concentração na Zona Leste, no cruzamento das ruas Plácido de Castro com União, onde serão entregues mais 2,4 mil escrituras do programa de regularização urbana, projeto que foi adotado pelo Governo Federal como Piloto para o restante do país, principalmente na Região Norte, onde o problema da falta de documentação das terras é mais sensível.
Na manhã de ontem o prefeito Roberto Sobrinho deu início a uma série de entrevistas a veículos de comunicação para falar sobre a vinda do presidente. Às 7h, no programa Estrada da Vida, apresentado pelo radialista Elizeu da Silva, da rádio Cultura, o prefeito foi questionado por alguns ouvintes sobre a opção pela Zona Leste, quando poderia montar um palanque no centro, em local onde as ruas são asfaltadas e o ambiente bem urbanizado.
O prefeito, que desde o início de seu governo deixou claro sua opção pelos bairros ‘esquecidos’ pelas administrações anteriores, disse que não tem porque esconder a realidade do município. “Essa é a nossa cidade. Estamos trabalhando para transformá-la num lugar melhor de se viver e temos avançado muito nisso. Com o apoio que temos recebido do presidente Lula vamos avançar muito mais”, afirmou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/roberto-vai-a-brasilia-definir-agenda-de-lula)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions