Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 19 de Junho de 2009 - 10h49

Rondônia ainda tem dois casos suspeitos

RONDONIAGORA


O Ministério da Saúde informou que chega a 114 o número de pessoas infectadas pelo vírus da influenza A (H1N1) – gripe suína – no país. Segundo o último boletim do ministério, divulgado ontem (18), os novos casos foram registrados no Espírito Santo (dois), em Santa Catarina (dois) e no Rio de Janeiro (um).

Os demais estados onde há diagnósticos confirmados da doença são os seguintes: São Paulo (41), Santa Catarina (26), Minas Gerais (19), Rio de Janeiro (15), Tocantins (quatro), Distrito Federal (três), Espírito Santo (dois), Mato Grosso (dois), Bahia (um) e Rio Grande do Sul (um).

O ministério acompanha ainda 117 casos suspeitos em São Paulo (26), Santa Catarina (21), no Rio de Janeiro (15), Paraná (12), em Pernambuco (sete), no Distrito Federal (seis), em Goiás (cinco), no Espírito Santo (quatro), em Minas Gerais (quatro), no Rio Grande do Sul (três), em Alagoas (dois), na Bahia (dois), no Ceará (dois), Rio Grande do Norte (dois), em Rondônia (dois), no Maranhão (um), em Mato Grosso do Sul (um), em Roraima (um) e no Tocantins (um).

Até o momento, 87 países têm casos confirmados. De acordo com o último boletim divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), 39.620 pessoas foram infectadas em todo o mundo e 167 morreram por causa da doença.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions