Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Rondônia receberá presidentes dos tribunais de Justiça do país em julho

Quarta-feira, 27 Maio de 2009 - 12:18 | TJ-RO


O Estado de Rondônia vai sediar a 80ª edição do Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil em julho de 2009. Porto Velho receberá, nos dias 09, 10 e 11, os desembargadores responsáveis pelo direcionamento dos Poderes Judiciários Estaduais de todo o país, que compartilharão experiências e discutirão questões ligadas à Justiça Estadual.

Para a presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, o Encontro em Porto Velho significa a concretização de um sonho. "Será uma honra para todos os membros do Poder Judiciário de Rondônia receber os presidentes na nossa cidade. Estamos extremamente contentes e trabalhando muito para a realização deste evento".

Criado em 1992, o Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça tem como objetivo a defesa dos princípios, prerrogativas e funções institucionais do Poder Judiciário estadual. Por meio da integração dos tribunais, o colégio estimula o intercâmbio de experiências funcionais e administrativas, bem como o aprofundamento dos temas e questões judiciais que possam ter repercussão em mais de um Estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News