Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Roubo a mercado fecha julho com 25 assaltos na região de Ouro Preto

Segunda-feira, 01 Agosto de 2016 - 12:26 | Da Redacao


Um roubo a estabelecimento comercial, no Bairro Jardim novo Estado, ocorrido no último sábado (30), fechou o mês de julho com 25 assaltos registrados nas delegacias de polícia de Ouro Preto do Oeste e de Mirante da Serra. Foi o índice mais alto do ano na região.

Um criminoso entrou na padaria e supermercado Landes, localizado na Rua JK, em frente à Escola Municipal Cora Coralina (antigo Horário Carelli) por volta de 13 horas, sacou de uma arma de fogo e apontou para a vítima de iniciais R.A.S., de 50 anos, e anunciou que se tratava de um roubo. O ladrão levou dois celulares das marcas LG e Motorola e R$ 200,00 em dinheiro.

Após o roubo, o ladrão que, segundo a vítima, é baixo e usava boné vermelho, bermuda e camiseta preta, saiu do estabelecimento e foi embora a pé. A delegacia de Ouro Preto está praticamente impossibilitada de realizar investigações devido à falta de escrivães e de agentes. Apenas um delegado está respondendo por cinco municípios e três distritos. A situação na delegacia de Mirante da Serra é ainda mais caótica.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também