Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sai o resultado do XV Concurso para juiz do trabalho substituto da 14ª Região

Sábado, 27 Setembro de 2008 - 00:17 | Assessoria


Os membros da Comissão Examinadora da 4ª Fase do XV Concurso para Juiz do Trabalho Substituto, do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região anunciaram na noite desta sexta(26) o resultado da prova oral realizada durante todo o dia, com aprovação dos oito candidatos.
O ministro José Luciano de Castilho Pereira, presidente da comissão desta fase do concurso, acompanhado dos membros ministro Lélio Bentes Corrêa e o advogado Romilton Marinho Vieira, membros, anunciou os nomes e notas dos candidatos aprovados.

Oriundos de sete Estados da Federação, os candidatos aprovados são: Francisco Xavier de Andrade Filho, natural da Paraíba, com média 09 (nove); Dayna Lannes Andrade Rizental, do Mato Grosso, com média 08 (oito); Raquel Carvalho Vasconcelos, do Ceará, com média 07 (sete); Luciana Jereissati Nunes de Lavôr, do Ceará, com média 06(seis); José Roberto Coelho Mendes Junior, do Amazonas, com média 06(seis); Geraldo Rudio Wandenkolken, do Espírito Santo, com média 05 (cinco); Luiz Gustavo Campbell Moreira, do Rio de Janeiro, com média 05 (cinco) e Fernanda Constantino de Campos, de São Paulo, com média 05(cinco).

A Comissão Organizadora destaca que agora será a prova de títulos e nos próximos dias será anunciada a data da posse dos novos magistrados que atuarão em Rondônia e Acre.

A presidente da Comissão, juíza Maria Cesarineide de Souza Lima, vice-presidente do TRT, agradeceu aos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) pela aplicação da prova oral, bem como o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia. A magistrada registrou esta importante momento do Tribunal e parabenizou aos candidatos aprovados neste certame. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News