Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 10h49

Santo Antônio entrega Centro Poliesportivo de Jacy-Paraná à Prefeitura

da Redação


Santo Antônio entrega Centro Poliesportivo de Jacy-Paraná à Prefeitura

A Prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente nesta sexta-feira o Centro Poliesportivo de Jacy-Paraná, financiado pela Santo Antônio Energia no distrito a cerca de 90 quilômetros da Capital. Participaram da solenidade do Termo de Recebimento de Obra Civil, o prefeito Hildon Chaves, os vereadores Jurandir Bengala e Alan Queiroz, a secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes e o gerente de Sustentabilidade da Santo Antônio Energia, Guilherme Abbad.

As obras do centro foram iniciadas em maio de 2016, construído em uma área de 33 mil metros quadrados localizada às margens da BR 364. Orçada em R$ 2,3 milhões, o poliesportivo é composto por campo de futebol gramado, arquibancada coberta com capacidade para 500 pessoas, academia ginastica ao ar livre, pista de caminhada, iluminação com 48 refletores, estacionamento, banheiros, vestuários e quiosques. A Prefeitura está preparando uma grande festa, para entregar a grande obra para a população no dia 18 de maio.

O prefeito, Hildon Chaves, comemorou a conquista para o distrito. "O momento é de festa, os moradores de Jaci-Paraná estavam precisando de um lugar como esse, para praticar exercícios e se divertir. Aquela população estava praticamente abandonada e não é isso que nós queremos ver, a prefeitura será parceira daquela localidade", disse o prefeito.

"O poliesportivo que Jaci-Paraná é sem dúvidas um dos melhores do nosso estado, pela estrutura que foi feita. Agora, nós temos que trabalhar para manter o local e não deixar se acabar um empreendimento nesse padrão tem que ser bem cuidado e bem aproveitado por todos", disse o vereador Jurandir Bengala.

A secretária de Esportes e Lazer, Ivonete Gomes, agradeceu e se comprometeu a manter o local sempre bem cuidado. "A gente só tem a agradecer por mais uma obra maravilhosa que foi feita no distrito e agora nós vamos nos comprometer em cuidar e zelar para que aquele campo permaneça da forma que está sendo entregue", disse a secretária.

Ainda segundo Ivonete, a inauguração, prevista para 18 de maio deverá contar com atração nacional, como o ex-jogador e hoje senador Romário. No evento, será lançada a primeira etapa da 26° edição do interdistrital, que reúne times de futebol de todos os distritos da capital e vai ser iniciado em Jaci-Paraná, “juntamente com a grande festa para aquela comunidade”, finalizou.

Santo Antônio entrega Centro Poliesportivo de Jacy-Paraná à Prefeitura
Santo Antônio entrega Centro Poliesportivo de Jacy-Paraná à Prefeitura
Santo Antônio entrega Centro Poliesportivo de Jacy-Paraná à Prefeitura

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions