Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 02 de Setembro de 2008 - 10h02

São Lucas intensifica os preparativos para Semana do Administrador

Assessoria


A coordenação do curso de Administração da Faculdade São Lucas intensifica os trabalhos para a realização, no período de 8 a 12 deste mês, da 2ª Semana do Administrador e da 9ª Comemoração do Dia do Administrador, com a temática “Porto Velho: Uma Diversidade Étnica-Empreendedora”, onde serão apresentadas palestras e oficinas aos acadêmicos nas dependências da instituição. Na oportunidade, acontecerá a 3ª Feira de Negócios com a exposição de produtos e serviços de 40 empresas da Capital, no dia 12. O início das atividades durante a Semana do Administrador será às 19 horas. No dia da Feira de Negócios, os portões da Faculdade São Lucas serão abertos para a comunidade em geral. De acordo com o coordenador do curso, administrador André Luís Saoncela da Costa, esta é a forma encontrada pela direção da Faculdade São Lucas homenagear os profissionais atuantes e futuros executivos a trocarem experiências. “Nossa academia tem grande interesse em auxiliar todos, desde os profissionais da área aos alunos do curso de Administração, até porque o objetivo principal destes eventos fica em torno da troca de experiências e isso é válido no mercado de trabalho para ambas as partes', detalha o coordenador André Saoncela. O próximo passo da Coordenação de Administração da São Lucas é realizar na própria faculdade feiras com tendência mais complexas no formato de conventions, business, bureaus and visitors. “A globalização exige maior aplicação dos profissionais da área e, por isso, vamos estamos dispostos a encarar mais este desafio”, explica André.

A docente Lílian Saturnino da Silva revela que a Feira de Negócios surgiu da necessidade, dentro da instituição, de colocar em prática a teoria aplicada pelos professores aos acadêmicos do curso de Administração. “Esta é a maneira encontrada para que possa avaliar o comportamento dos futuros executivos na rotina diária dentro das organizações (empresas), especialmente porque as questões psicológicas dos acadêmicos envolvidos na organização da feira à procura de melhor qualidade estão sendo postos à prova desde o início. No entanto, acreditamos no potencial de todos', ressalta a professora.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions