Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 17 de Julho de 2020 - 14h44

Secretário Fernando Máximo segue internado em UTI em Porto Velho; quadro é estável

da Redação


Secretário Fernando Máximo segue internado em UTI em Porto Velho; quadro é estável

O secretário Fernando Máximo segue internado estável na UTI do Hospital 9 de Julho de Porto Velho, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (17). Ele foi infectado pelo Coronavírus.

Em nota, a assessoria disse que o secretário, que está internado desde o dia 10 deste mês, quando seu estado de saúde se agravou, responde bem ao tratamento contra a doença.

A assessoria disse ainda, que Fernando Máximo continua respirando com a ajuda de aparelhos. A previsão é que o secretário receba alta nos próximos dias.

Na última quarta-feira (15), familiares publicaram um vídeo nas redes sociais do secretário, onde mostrava o estado em que Fernando Máximo se encontrava.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions