Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sedam recebe 35 viaturas para reforçar proteção ambiental

Segunda-feira, 31 Março de 2008 - 15:26 | RONDONIAGORA.COM


O secretário de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Augustinho Pastore, destacou o reforço que o Governo do Estado está promovendo no combate aos crimes ambientais. A declaração de Pastore ocorreu durante a entrega, na última sexta-feira (28) de veículos ao Batalhão de Polícia Ambiental. “Mais uma etapa cumprida na nossa missão de proteger o meio ambiente. Agora Rondônia ganha maior força na luta contra os crimes ambientais", completou.
Com as duas caminhonetes Mitsubishi L 200 já são oito carros disponibilizados ao BPA (6 caminhonetes novas e duas reformadas). A Sedam nos últimos anos entregou 35 automóveis, 27 caminhonetes e 8 carros, para as unidades interiorizadas, BPA e Delegacia Ambiental.
Segundo Pastore, a Sedam está investindo em toda área ambiental do Estado para intensificar a preservação e conservação do meio ambiente. "Estamos trabalhando para que em Rondônia haja respeito às questões ambientais, para isso estamos estruturando as unidades do interior, Machadinho D'Oeste, por exemplo, ganhará um prédio de primeira qualidade e futuramente um pelotão militar ambiental para fiscalização daquela região".
O major Josenildo Nascimento, comandante do BPA, disse que o investimento do Governo do Estado ao BPA mostra o empenho e interesse nas questões ambientais. "O apoio da Sedam e do Governo é fundamental para podermos trabalhar tranquilamente e conseguirmos fazer as operações de fiscalização", observou o major Nascimento.
De acordo com vice- governador João Cahulla, a entrega de novas viaturas reflete a determinação do governador Ivo Cassol de estruturar todos os órgãos para desenvolver um bom trabalho e melhorar a condição de vida dos rondonienses.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News