Rondônia, domingo, 29 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 13 de Junho de 2009 - 18h50

Sede do MP de Rondônia foi alvo de tiros na sexta-feira

RONDONIAGORA


A entrada principal da sede do Ministério Público de Rondônia foi alvejada a tiros na noite desta sexta-feira, informa nota de repúdio do próprio MP. Não há maiores sobre o incidente e a Associação que reúne promotores e procuradores explica que a investigação já foi iniciada por seus membros. Diz ainda que representa um atentado contra a ordem jurídica e o regime democrático. Confira:

NOTA OFICIAL
Em atenção aos disparos efetuados na noite do dia 12 de junho do corrente ano, em direção à entrada principal do edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, o Procurador-Geral de Justiça esclarece:

I – que todas as providências já foram tomadas para investigar a autoria e a motivação de referido ato;

II – que o Ministério Público continuará firme no exercício de seu papel institucional em defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Ivanildo de Oliveira

Procurador-Geral de Justiça

Associação do Ministério Público de Rondônia

NOTA OFICIAL
A ASSOCIAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA (AMPRO) vem a público externar o seu repúdio ao covarde ataque promovido contra a sede do Ministério Público do Estado de Rondônia. Os tiros, que visaram a instituição, representam um atentado contra a própria ordem jurídica e o regime democrático.

Os membros do Ministério Público, unidos internamente e com os órgãos competentes, farão a devida investigação e continuarão, sem qualquer tipo de interrupção, o seu relevante trabalho em defesa da sociedade rondoniense.

MARCELO LIMA DE OLIVEIRA

Presidente


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions