Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 17 de Abril de 2009 - 15h44

SEFIN acelera os trabalhos de ajustes no PPA

RONDONIAGORA.COM


A Secretaria Estadual de Finanças-SEFIN, pretende agilizar os trabalhos nas demais gerências da repartição para então avaliar possíveis ajustes no Plano Plurianual (PPA) para 2010 e entregar à Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN), que é responsável pelo planejamento geral do estado, inclusive o PPA.

Segundo a secretária adjunta da SEFIN, Marici Baseggio, cada órgão estadual tem o dever de fazer os levantamentos para saber quais os setores que precisam de investimentos e que constar no plano plurianual. “A Secretaria de Finanças está fazendo a parte dela. Claro que as informações que estão sendo compiladas pelos nossos gerentes vão ser apenas sugestões a serem inseridas no PPA de 2010, porque cabe a Secretaria de Planejamento a decisão e elaboração final”, informou.

Entre as alterações sugeridas pela SEFIN no PPA de 2010 estão a inclusão de 19% do orçamento para a Secretaria de Finanças para o incremento da arrecadação e o Programa de Modernização Fiscal (Profisco/RO), cuja contrapartida do Governo do Estado será de 10%.

Ainda este semestre as sugestões de alterações no PPA da SEFIN, assim como das demais Secretarias Estaduais devem ser encaminhadas à SEPLAN que encaminhará à Assembléia Legislativa do Estado até o dia 15 de setembro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sefin-acelera-os-trabalhos-de-ajustes-no-ppa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions