Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 04 de Abril de 2019 - 15h38

Sejus garante que continuam as buscas por 36 apenados que fugiram esta semana

da Redação


Sejus garante que continuam as buscas por 36 apenados que fugiram esta semana

Nos últimos dias, 46 apenados fugiram dos presídios de Rondônia, segundo dados divulgados pela própria Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) nesta quinta-feira (4). Foram 11 do Edvan Mariano Rosendo (Panda), 28 do Ênio Pinheiro, ambos em Porto Velho, e outros 7 da Casa de Detenção de Cacoal. Alguns já foram recapturados, mas 36 ainda estão nas ruas.

Conforme a pasta, as equipes do serviço de inteligência, tanto da Sejus quanto da Polícia Civil, continuam as buscas pelos fugitivos.

A última fuga registada foi do Panda, quando 11 detentos conseguiram escapar usando cordas para passar por cima dos muros, próximo das guaritas que estão sem fiscalização. A Sejus ainda não se manifestou sobre a fiscalização das guaritas, que era realizada por policiais militares da reserva remunerada.

Confira a nota na íntegra
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informa que equipes do serviço de inteligência da Sejus e da Polícia Civil estão empenhadas na captura dos 36 detentos foragidos das unidades prisionais Edvan Mariano Rosendo - Panda (11), Ênio Pinheiro (28) e Casa de Detenção de Cacoal (7). Até o momento, quatro foram capturados e recolhidos ao sistema prisional.

A Sejus esclarece, ainda, que 18 agentes penitenciários estavam de plantão no momento da fuga no Ênio Pinheiro, e 15 agentes penitenciários no Edvan Rosendo. Todas as medidas estão sendo tomadas para apurar a ocorrência das fugas nas unidades citadas.

A última fuga ocorreu no início desta semana, no presídio Edvan Mariano Rosendo (Panda).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sejus-garante-que-continuam-as-buscas-por-36-apenados-que-fugiram-esta-semana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions