Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 06 de Maio de 2009 - 12h14

Sem aumento, servidores da Saúde decidem paralisação nesta quinta

RONDONIAGORA.COM


O Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde) realiza assembléia extraordinária nesta quinta-feira em frente ao Hospital de Base em Porto Velho para decidir sobre o movimento grevista, após a negativa do Governo em conceder aumento à categoria com base nas mudanças do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS). Segundo Silas Neiva, diretor sindical, a categoria reivindica a criação do piso salarial para outros funcionários da área, já que apenas médicos têm o benefício.

Na terça-feira aconteceu uma reunião entre o governador Ivo Cassol, deputados estaduais e representantes da categoria no Palácio Presidente Vargas. No encontro, Cassol disse que seria inviável um aumento de salário, pois segundo o governador o estado está se preparando para enfrentar a crise. E que só seria possível resolver esta situação através da PEC da Transposição .

Ainda hoje, às 11 horas, haverá uma reunião na Assembléia Legislativa entre deputados, entre eles o deputado Miguel Sena (PV-Guajará), mediador das negociações e representantes da categoria. A reunião de hoje na sede do legislativo estadual, servirá como base para a assembléia geral de amanhã.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions