Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2020 - 09h26

Sem receber salários, motoristas e cobradores paralisam transporte coletivo em Porto Velho

da Redação


Sem receber salários, motoristas e cobradores paralisam transporte coletivo em Porto Velho

Motoristas e cobradores do transporte coletivo de Porto Velho cruzaram os braços na manhã desta segunda-feira (20) em novo protesto pelo atraso salarial, segundo informou o secretário de trânsito, Nilton Kisner.

A última paralisação no transporte da Capital aconteceu no dia 20 de junho deste ano devido ao não pagamento de três meses de salário e a falta de equipamentos de proteção individual.

Ao RONDONIAGORA, o secretário informou que nenhum ônibus saiu da garagem nesta manhã por conta do não pagamento salarial do mês de abril.

Por conta da pandemia do Coronavírus, somente 22 ônibus estavam circulando nas ruas da cidade. O secretário disse ainda, que a expectativa era de que o número aumentasse para 30 nesta segunda-feira.

Motoristas informam ao jornal que não recebem salários desde abril, assim como benefícios. Reclamam ainda que até mesmo material de higiene como forma de enfrentamento ao Coronavírus não é distribuído aos funcionários.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions