Rondônia, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 08 de Outubro de 2019 - 10h09

Semes garante atividades esportivas na festa do Dia das Crianças em Porto Velho

da Redação


Semes garante atividades esportivas na festa do Dia das Crianças em Porto Velho

A festa na do Dia das Crianças que será realizada no próximo dia 12 pela Prefeitura de Porto Velho, com apoio do Instituto Criando Laços, ficará ainda mais divertida com o projeto Rua de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte (Semes), que levará muitas brincadeiras para o Parque dos Tanques, a partir das 15 horas.

Segundo a Semes, as crianças poderão se divertir brincando de pebolim, tênis de mesa, ping pong, basquete, futebol de travinha e espaço para pintura durante todo o evento.

Também haverá atividades recreativas com premiações simbólicas para as crianças. Tudo será acompanhado por uma equipe da Semes, que irá coordenar as atividades.

Outras secretarias também darão apoio logístico para o evento. O palco, sonorização, iluminação, banheiros químicos, tendas e DJs, ficarão sob a responsabilidade da Funcultural.

A Semdestur ficará responsável pela locação de banheiros químicos, e telão de led. Coordenadores do projeto Criando Laços garantirão a animação das crianças com a contratação de bandas com repertório infantil para animar o evento.

A limpeza do local, será feita por servidores da Secretaria Municipal de Serviços Básicos, coordenado pelo secretário Wellem Prestes.

A segurança do local está garantida, e duas ambulâncias prestarão apoio durante todo o evento.

O evento também terá o apoio do adjunto da Secretaria Geral de Governo, Devanildo Santana.

No total, serão distribuídas 17 mil pulseiras para as crianças presentes, que concorrerão no sorteio de 1.000 bicicletas adquiridas por meio de doações de empresários e também da arrecadação de recursos do Jantar Dançante, promovido pela primeira dama.

Pensando na comunidade carente, a Prefeitura estabeleceu como regra para os ambulantes a venda de água a R$ 1. Estes serão selecionados via sorteio pelo Departamento de Posturas, da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb). O Consórcio SIM também vai disponibilizar linha de ônibus exclusiva, das 13h às s 23h.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/semes-garante-atividades-esportivas-na-festa-do-dia-das-criancas-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions