Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 31 de Julho de 2009 - 14h48

Serviço de Inteligência e GIC evitam assassinato em Andreazza

GIC-RO


Serviço de Inteligência e GIC evitam assassinato em Andreazza
O GIC - Grupo de Investigações e Capturas em Cacoal, Policiais da Agência de Inteligência do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar em Cacoal com apoio da SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas de Ministro Andreazza, prenderam na noite da última Quinta-feira, Gilvan da Silva Santos, 24 anos e apreenderam um adolescente, que segundo a Polícia e por motivo de vingança iriam assaltar e executar Isaias dos Santos, motorista da Empresa Vista Alegre em Ministro Andreazza, de propriedade de seu irmão Vilson dos Santos.

Os policiais descobriram que os acusados haviam sido demitidos daquela empresa, em virtude de estarem desviando mercadorias. Suspeitando que Isaías teria descoberto a irregularidade e informaria ao seu irmão, dono da Empresa, os dois decidiram aguardá-lo em uma Rodovia que liga o município de Ministro Andreazza a Rondolândia-MT e executa-lo.

O GIC em Cacoal, juntamente com PMs da Inteligência e apoio de policiais civis da SEVIC, foram ao local e passaram a acompanhar os suspeitos, quando por volta de 18horas prenderam Gilvan e apreenderam o adolescente de posse de dois revólveres calibre .38 e 40 munições, além de luvas cirúrgicas, adesivos para modificação do veículo que utilizavam, sete folhas de cheques que haviam sido furtadas em Ministro Andreazza.

Presos, os policiais descobriram que após o furto dos cheques, os dois efetuaram várias compras no comércio local. Gilvan e o adolescente já haviam praticado uma tentativa de roubo em Ji-Paraná. Os agentes confessaram que tinham a intenção de após assassinar Ísaias, atear fogo na vítima e no Caminhão, a fim de dificultar as investigações.

Eles foram apresentados a autoridade de polícia judiciária de Cacoal. O delegado Jeremias Mendes, titular do GIC destacou o trabalho das equipes no estado e em especial esta de Cacoal pela prisão dos elementos e ter evitado o assassinato do irmão do empresário, ressaltando a parceria da polícia civil e militar no combate ao crime organizado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions