Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 17 de Junho de 2021 - 09h50

Servidor do grupo de risco deve retornar ao trabalho após ser vacinado ou mesmo se recusar imunizante

da Redação


Servidor do grupo de risco deve retornar ao trabalho após ser vacinado ou mesmo se recusar imunizante

O novo decreto do Governo de Rondônia com flexibilização das medidas de combate à pandemia também definiu o retorno ao trabalho dos servidores públicos com comorbidades. Até a quarta-feira (16) eles deveriam ficar em casa em teletrabalho, mas isso acabou e o funcionalismo público do grupo de risco precisa voltar.

Segundo o decreto 26.134, publicado em edição suplementar do Diário Oficial de quinta-feira (17), as secretarias e demais órgãos públicos devem adotar providências necessárias ao retorno presencial das atividades de todos os servidores, estagiários e empregados. O trabalho em casa agora deve ser exceção. “Em casos excepcionais, o gestor da pasta poderá colocar seus servidores em regime de teletrabalho ou home office, mediante decisão fundamentada”, diz a norma

O decreto vai além, obrigando o retorno dos enquadrados no grupo de risco, que devem retornar ao trabalho presencial, após a aplicação da 2ª dose ou da dose única da vacinação contra a covid-19. “Ficam obrigados a retornarem ao trabalho presencial, os servidores de grupo de risco e/ou com comorbidades que se recusarem a tomar vacina”, diz.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O NOVO DECRETO

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions