Rondônia, sábado, 30 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2020 - 10h04

Servidor do HB morre vítima de Coronavírus em Porto Velho

da Redação


Servidor do HB morre vítima de Coronavírus em Porto Velho

O servidor público federal Evandro do Nascimento Mendonça morreu nesta terça-feira em Porto Velho com Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, que explicou ainda que ele tinha diabetes e estava em estado grave.
Evandro tinha 57 anos e atuava no Hospital de Base (HB). Ele estava internado há cerca de 15 dias na Assistência Médica Intensiva (AMI).

Até esta segunda-feira, 299 profissionais da saúde estavam infectados com a doença, a maioria no Pronto Socorro João Paulo II.

No HB, 220 foram afastados. O número de servidores infectados chegou a 49. No total, 47 exames deram negativo para a doença, e os trabalhadores já retornaram as suas atividades. Outros 105 aguardam os resultados.

No Hospital João Paulo II foram afastados 183. Outros 125 profissionais apresentaram resultado positivo para Coronavírus. Vinte e quatro trabalhadores, que foram infectados, estão curados da doença. Exames realizados em 207 servidores deram negativo para Covid-19.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions