Rondônia, sexta-feira, 30 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 12 de Julho de 2021 - 11h10

Servidores da Câmara fazem protesto por correção da inflação em salários

da Redação


Servidores da Câmara fazem protesto por correção da inflação em salários

Servidores estatutários da Câmara de Vereadores de Porto Velho realizaram uma manifestação de forma pacífica na manhã desta segunda-feira (12) para pedir a correção inflacionária de 2019 e 2020 em seus salários.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal, Marcelo Nobrega, o pedido feito pelos trabalhadores, é um direito constitucional, garantido por lei. “Isso é um direito nosso, e queremos que isso seja reconhecido porque estamos lutando desde 2019”, disse.

Ainda de acordo com o presidente, os servidores também pedem a atualização das faixas salariais, que a maioria está atrasada desde outubro de 2020. “Vale lembrar que os parlamentares tiveram seus subsídios corrigidos recentemente”, destacou Marcelo Nóbrega.

Segundo o sindicalista, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros, já marcou uma reunião para acontecer nesta terça-feira (13), onde o assunto será discutido e uma proposta será apresentada.

O RONDONIAGORA não conseguiu contato com Edwilson Negreiros, através do telefone.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions