Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Servidores protestam, pressionam e governo confirma acordos

Quinta-feira, 09 Julho de 2009 - 11:07 | Sindsef


Servidores protestam, pressionam e governo confirma acordos
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), Herclus Coelho, disse que a Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento confirmou em noticiário Nacional que cumprirá os com o pagamento das parcelas de reajuste de julho de 2009, prevista nas Leis 11.784/08 e 11.890/08 e 11.907/09.

A parcela altera a remuneração de vários setores do Executivo Federal que aguardavam ansiosos durante as semanas de vai e vem e de declarações desencontradas do governo Lula.

Segundo Herclus Coelho, a mobilização deve continuar até o cumprimento integral de todos os acordos feitos com o Governo e atendimento aos eixos da Campanha Salarial 2009 tirados no congresso e plenárias da categoria.

Entidades sindicais estiveram mobilizadas desde o fim do ano passado, com atos e manifestações permanentes em todo o país e Brasília.

“Tudo o que for conseguido não deve ser considerado como final de luta por isso temos que continuar mobilizados pelo atendimento das reivindicações específicas de cada setor e das gerais, como a atualização dos valores dos benefícios, diárias e plano de carreira para todos”, finalizou, Herclus.

Os setores que obtiveram boas conquistas devem continuar a apoiar os demais que estão sendo prejudicados pelas discrepâncias aprofundadas ou criadas pelo governo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News