Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sesdec inaugura Unisp em Porto Velho e promete melhor atendimento à população

Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2017 - 14:35 | da Redação


Sesdec inaugura Unisp em Porto Velho e promete melhor atendimento à população

A nova Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Porto Velho, localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, foi inaugurada, oficialmente, na manhã desta quarta-feira (15). A unidade engloba as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. Participaram da solenidade de inauguração o secretário de Segurança do Estado, delegados da Polícia Civil, Comandante de Corpo de Bombeiros e o Diretor da Polícia Civil.


Para o diretor da Polícia Civil, Elizeu Muller, a nova delegacia irá auxiliar ainda mais nos serviços prestados à população. “Uma das intenções é que nós possamos dar uma melhor qualidade no atendimento à população para que a gente possa melhorar nosso fim que é investigar. Essa Unisp também vem dar qualidade funcional aos nossos servidores primeiro, para que possamos trabalhar de forma integrada”, disse o diretor.

Segundo o secretário de segurança, Lioberto Caetano, a população vai poder contar “com todo ao atendimento de qualidade que a segurança pública tem a oferecer para a população, seja para uma vistoria do Bombeiro, um serviço de identificação, atendimento de ocorrência, queixa ou até mesmo denúncias”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com o Caetano, a intenção da nova delegacia é integrar as forças ao um custo menor em uma condição melhor e mais humana no atendimento. “Nós fizemos uma capacitação nos servidores de todas as Unisp da capital, com o objetivo de integrar os servidores, onde eles fizeram isso no início do ano e todos deram sua opinião de como poderia ser a gestão da nova Unisp”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News