Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

SHOPPING ABRE AS PORTAS COM MENOS DE 50% DE OPERAÇÃO; VEJA IMAGENS

Quinta-feira, 30 Outubro de 2008 - 12:09 | RONDONIAGORA.COM


Mesmo com praticamente 50% das obras ainda em fase de acabamento, inclusive com algumas lojas se preparando para entrar em operação, a ANCAR inaugurou na manhã desta quinta-feira o Porto Velho Shopping. O sistema central de ar-condicionado não estava funcionando adequadamente e os funcionários do empreendimento realizavam a limpeza no local, aguardando a abertura oficial para o público feita pontualmente às 10 horas. O trânsito na Avenida Rio Madeira com a Calama se tornou um verdadeiro caos, inclusive os sinais dos cruzamentos das vias não estavam funcionando.

O Porto Velho Shopping foi aberto oficialmente ao público às 10 horas. Um pequeno grupo se concentrava no lado externo aguardando a entrada no prédio.

Dezenas de autoridades prestigiaram a inauguração do Porto Velho Shopping. O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), lembrou que “alguns setores” eram contra o shopping. Houve uma briga ferrenha entre grupos econômicos que ganhou a mídia. “Mas sempre fui a favor dos dois shoppings e agora parabenizo a ANCAR pelo empreendimento”, discursou o prefeito. Da mesma forma, o governador Ivo Cassol (sem partido) também lembrou da briga entre os empresários, mas centralizou seu discurso no apelo a opinião pública para que o ICMS gerado pela energia das hidrelétricas do Madeira fique com o Estado de Rondônia e não com os estados consumidores.

O Porto Velho Shopping foi aberto oficialmente ao público às 10 horas. Um pequeno grupo se concentrava no lado externo aguardando a entrada no prédio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News