Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Shopping altera horário de funcionamento por causa da Black Friday

Na sexta e sábado o horário será estendido até as 23 horas. No domingo, o horário será até às 21 horas.

Quarta-feira, 23 Novembro de 2016 - 12:38 | da Redação


Shopping altera horário de funcionamento por causa da Black Friday

O Porto Velho Shopping já está se preparando para a Black Friday e, buscando o melhor aos clientes, os horários de funcionamento de sexta-feira (25) e sábado (26) serão estendidos até as 23 horas.

Anualmente a Black Friday, um dia em que há queima de estoque em milhares de lojas ao redor do mundo, traz descontos altos para quem quer antecipar as compras de Natal sem gastar muito. As lojas do Porto Velho Shopping prometem oferecer descontos de até 70%.

Para que os clientes possam aproveitar com mais tranquilidade esse dia de descontos, os horários de funcionamento serão estendidos, funcionando das 10 horas às 23 horas nos dias 25 e 26, sexta e sábado, e no domingo (27) até as 21 horas.

Além do horário de funcionamento diferenciado, também haverá atrações musicais com banda, DJ e um apresentador para anunciar as promoções durante o evento. O centro comercial também fez uma parceria com algumas blogueiras da cidade, para que movimentem o local com suas dicas de peças em desconto e tendências de moda.

Para Taciana Melo, coordenadora de marketing do Porto Velho Shopping, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos”, finaliza.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também