Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 10 de Dezembro de 2009 - 11h52

Shopping Cidadão atendeu quase 30 mil pessoas em novembro

RONDONIAGORA


Nesta quinta-feira (10), a Ouvidoria Geral do Estado divulgou números referentes ao atendimento do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) em Rondônia no mês de novembro. Em Porto Velho, do dia 1º a 30, foram atendidas 3.066 pessoas. O segundo lugar ficou para Ariquemes com 1.856 atendimentos, e em terceiro lugar, ficou a regional de Ji-Paraná com 1.137 pessoas atendidas. Por último, vem a regional de Vilhena com 657 reclamações.

No Shopping Cidadão de Porto Velho, os índices de atendimento chegaram a 28.815 pessoas. Entre os serviços mais procurados está o Banco Expresso do Banco do Brasil com 6.016 senhas. Na segunda posição está o posto dos Correios com 3.074 atendimentos, e em terceiro, o núcleo da Defensoria Pública do Estado, com 2.505 senhas.

De acordo com Gilmar Andrade, ouvidor-geral do Estado, a tendência é que a iniciativa continue sendo procurada pela população rondoniense. “A tendência é que no mês de dezembro, estes números subam um pouco. Afinal, é mês de compras para o Natal e Ano Novo. Esperamos que todos tenham festas de final de ano sossegadas. Mas, estamos em alerta para ajudar o cidadão no que for necessário”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions