Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 31 de Dezembro de 2008 - 21h03

SHOW DE RÉVEILLON DA BOATE QUÉOPS EM PORTO VELHO É CANCELADO APÓS PREFEITURA CONSTATAR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

RONDONIAGORA.COM


SHOW DE RÉVEILLON DA BOATE QUÉOPS EM PORTO VELHO É CANCELADO APÓS PREFEITURA CONSTATAR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
A falsificação grosseira de um documento para garantir o alvará do Réveillon de final de ano da Boate Quéops em Porto Velho, levou as autoridades municipais a decidir pelo cancelamento do evento, que aconteceria na virada do ano. A falsificação de certidão de débitos estaduais, necessária para o alvará foi falsificado, comprovam documentos obtidos pelo RONDONIAGORA, que divulga a decisão da Comissão de Eventos de Grande Porte da Capital. Com isso, o show não pode acontecer. A Comissão encaminhou os documentos ao Ministério Público e Secretaria da Defesa, que deve embargar qualquer movimentação no local. O MP impetrará ações para apurar as constatações de falsificação.

De acordo com decisão da Comissão de Eventos de Grande Porte da Capital, a Secretaria Municipal de Fazenda confirmou a inconsistência dos documentos apresentados pela empresa Diogo C. Sá Cia, representada pela sócia Silésia Maria Caixeta. “Os dados da certidão não conferem com o documento de autenticidade. “Neste passo entende a Comissão que a falsificação de um documento público, conforme observado nestes autos, mostra-se conduta por demais odiosa que deve ser rechaçada pelo Poder Público”, diz o relatório, para ao final indeferir o pedido de realização do evento. Os ingressos vendidos ou não devem ser recolhidos imediatamente. CONFIRA A ÍNTEGRA DA DECISÃO QUE CANCELA O SHOW DA QUÉOPS:







(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/show-de-reveillon-da-boate-queops-em-porto-velho-e-cancelado-apos-prefeitura-constatar-falsificacao-de-documentos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions