Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 08 de Outubro de 2009 - 09h26

Simpi e Feempi auxiliam pequenos empresários durante feira de Inovação

Assessoria


Simpi e Feempi auxiliam pequenos empresários durante feira de Inovação

O sindicato da micro e pequena indústria e a federação das entidades de micro e pequenas empresas, ambos de Rondônia, estão presentes na Inova Rondônia. Toda experiência das instituições está a disposição dos participantes da feira de inovação e tecnologia, principalmente ao micro e pequeno empresário e empreendedor rondoniense.
A gestora do centro avançado de negócios (Simpi-RO, Feempi-RO e Amperon-RO), Ana Luiza Sobral, conta que o estande montado na feira é um micro escritórios das instituiçoes, pois está preparado para auxiliar os empreendedores em diversos assuntos. ‘’Os empresários e empreendedores de pequeno porte receberão atendimento especializado em nosso balcão’’, conta a gestora.

Confira abaixo os auxílios oferecidos

Sig – Sistema de Gestão Empresarial

Consiste em um programa informatizado e de uso simplificado que ajuda o pequeno empresário a controlar seu estoque, seu cadastro de clientes e fornecedores, além de auxiliar a formação de preço com simulação de imposto. O Simpi disponibiliza gratuitamente treinamento, apostila e o programa de informático.

Auxílio aos Empreendedores Individuais

Todos os empreendedores de pequeno porte que ainda não estão regularizados nos órgãos oficiais, recebem as informações sobre os benefícios da legalização. A regularização, benefícios, os tributos simplificados serão esclarecidos aos interessados.

Licitacerto

Programa de apoio e suporte ao micro e pequeno empreendedor que tenha interesse em participar de licitações públicas.Toda a análise de documentação e cadastros necessária é realizada gratuitamente por contabilistas e advogados contratados.

Exporta fácil

O empresário de pequeno porte interessado em exportar seus produtos recebe todo o suporte. Ele poderá agendar uma videoconferência com um interlocutor localizado nos EUA, para apresentar seu produto. A partir dessa apresentação o interlocutor repassará as informações a mais de 12 países.

Maiores informações: www.simpi.net

A Feira de Conhecimento e Tecnologia está aberta ao público de todo o estado, no ginásio Gerivaldão em Ji-Paraná, das 14 às 23 horas até o dia 11. Não perca essa oportunidade de desenvolver seu potencial inovador. Participe.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions