Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 20 de Julho de 2021 - 10h41

Simples busca no site do Conselho Federal de Medicina poderia ter evitado contratação de falsa médica

da Redação


Simples busca no site do Conselho Federal de Medicina poderia ter evitado contratação de falsa médica

Assim como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Conselho Federal de Medicina (CFM) também disponibiliza em seu portal na internet um sistema de busca de médicos registrados em todo o país. Além de dados como o CRM, são apresentados ainda a foto do profissional, seus dados de inscrições com as datas e áreas de atuação. A busca pode ser feita tanto por nome, quanto pelo CRM apresentado e nem é necessário escolher estado ou cidade.

CLIQUE AQUI E FAÇA UMA BUSCA

Assim, uma simples busca por parte de servidores do Governo de Rondônia poderia ter evitado a contratação de uma falsa médica, que trabalhou por mais de dois meses na linha de frente da Covid-19 em Porto Velho. O caso foi descoberto pelo Conselho Regional de Medicina (Cremero) e repassado para a Polícia Civil.

A mulher de 40 anos já havia sido denunciada na Bahia, também por exercício ilegal da Medicina.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions