Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 27 de Agosto de 2009 - 16h42

Sindeprof mobiliza dezenas de servidores para agradecer Expedito

RONDONIAGORA


A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), vereadora Ellis Regina (PC do B), mobilizou dezenas de trabalhadores na tarde desta quinta-feira no Clube Ferroviário para agradecer o apoio do senador Expedito Junior (PR-RO) ao projeto de Lei, criando o piso salarial de R$ 930,000 para agentes comunitários e agentes de combate a endemias. Expedito votou favorável na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado na última quarta-feira, atendendo pedido da categoria. Em discurso, o parlamentar pediu apoio dos deputados federais Lindomar Garçom (PV-RO) e Mauro Nazif (PSB-RO), que também estavam presentes ao encontro, explicando que o projeto tem caráter terminativo e se aprovado nas comissões não precisa ir ao plenário e nem sanção do presidente da República. “Vira lei imediatamente”, disse Expedito. Ele explica que apesar de ser do PR tem posição de independência e sempre vota de acordo com os interesses da população rondoniense, como foi o caso do Beron, CPMF, e muitos outros projetos que contrariaram a vontade do Governo Lula.

“Não conhecia o senhor. Conheci através do Cícero (Cícero Evangelista, presidente do Sinsepol) e tenho certeza que o senhor é comprometido com a população. Não erramos ao procurar o senhor e pedir apoio a nossa categoria”, disse Ellis Regina.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions