Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Maio de 2009 - 13h02

Sindicalista critica Governo, mas diz que precisa agir dentro da lei

RONDONIAGORA.COM


O presidente do Sindsaúde, Anildo do Prado, criticou o Governo por não conceder as reivindicações dos servidores da Saúde, mas entende que a categoria precisa agir dentro da Lei para exigir seus direitos. Em uma eventual greve, que será decidida na próxima quarta-feira, Anildo garante que os serviços essenciais (urgência e emergência) serão mantidos para não prejudicar o atendimento à população.

Uma assembléia extraordinária foi realizada na manhã desta quinta-feira. Os servidores resolveram aguardar a reunião com a comissão de deputados estaduais marcada para terça-feira.
Caso não haja evolução nas negociações, a paralisação começará a partir de quarta-feira, dependendo da categoria. Todas as unidades de saúde foram notificadas sobre a medida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sindicalista-critica-governo-mas-diz-que-precisa-agir-dentro-da-lei)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions