Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 06 de Maio de 2009 - 12h51

Sindsaúde promete manter serviços essenciais durante a greve

RONDONIAGORA.COM


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde, Anildo do Prado, garantiu os serviços de urgência e emergência durante uma eventual greve da categoria. Uma assembléia será realizada nesta quinta-feira para decidir quais os rumos que serão tomados pelos servidores. Cerca de 70% dos funcionários devem paralisar as atividades.

Diante da possibilidade da paralisação da categoria da saúde, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero) promete reforçar o movimento. A categoria também tem reivindicações com o governo estadual e uma delas é a porcentagem de reposição em 18%.

Outra classe que se unirá aos profissionais da saúde e educação é a Associação de Esposas de Policiais Militares que reivindicam o reajuste salarial da categoria, prometido pelo governador Ivo Cassol no ano passado. A categoria promete fazer paralisação nos quartéis ainda nesta quinta feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions