Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 16 de Março de 2009 - 16h06

SINDSEF: contas do exercício 2008 são aprovadas por unanimidade

SINDSEF


Em Assembléia Geral Ordinária, no último sábado (14) na cidade de Ji-paraná, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), teve suas contas aprovadas por unanimidade por todos os filiados presentes à reunião. O contabilista Francisco Helioberto Pereira apresentou o relatório analítico das despesas e receitas, seguido do conselheiro Waldir Galvão, que recomendou a aprovação das contas, a partir dos relatórios analisados pelo Conselho Fiscal, ratificando a lisura e aplicação dos recursos dos filiados. A aprovação, após análises contábeis detalhadas foi de forma unânime e com louvor. Após isso, foi oferecido um almoço para todos os filiados presentes, em uma confraternização sindical.

INAUGURAÇÃO

Ainda em Ji-paraná, O SINDSEF, através do seu presidente Herclus Coelho e sua diretoria, inaugurou a nova sede administrativa daquele município, localizada na rua T-3, entre a avenida Brasil e Manuel Franco . A nova construção conta com um auditório para acomodar 300 pessoas, que recebeu o nome de Mauro Bravo Jacomini, ex-funcionário da Funasa, em justa homenagem por sua conduta ética e profissional durante sua vida. A família o representou na solenidade. Além disso, a sede possui alojamentos, banheiros e cozinha.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sindsef-contas-do-exercicio-2008-sao-aprovadas-por-unanimidade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions