Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 02 de Outubro de 2009 - 11h32

Sindsef: paralisação dos servidores atingiu objetivos

Assessoria


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), Herclus disse que a paralisação nacional e particularmente no Estado de Rondônia, atingiu os objetivos esperados pela categoria. O objetivo foi cobrar a retomada de negociações salariais e o cumprimento de acordos firmados com o governo. Herclus argumenta que a proposta da Lei Orçamentária Anual enviada pelo Executivo ao Congresso Nacional não prevê nenhum novo reajuste ao funcionalismo.

Entre as reivindicações, estão à aprovação de planos de carreiras, a revisão de tabelas salariais, o reajuste do auxílio alimentação e da assistência à saúde e a garantia de paridade entre servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

Em Porto Velho houve paralisação na GRA, AGU e SFA. Os servidores seguem unidos para forçar o governo a reconhecer os seus direitos.

Além da paralisação desta semana, a previsão é que os servidores voltem a interromper o trabalho nos dias 15 e 16 de outubro e, novamente, no dia 22, em um ato público nacional em Brasília.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions