Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

SINDSEF: VOTAÇÃO DAS EMENDAS À MP 431 FICOU PARA A PRÓXIMA SEMANA

Segunda-feira, 30 Junho de 2008 - 19:13 | Imprensa SINDSEF


O Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (Sindsef) está acompanhando “pari passu” os trabalhos do relator das emendas à MP 431, deputado federal Geraldo Magela (PT-DF), que tinha uma previsão de votação inicialmente para o próximo dia 1º de julho, mas foi adiada em virtude de sua assessoria ter informado que ainda não teve tempo hábil para a conclusão do relatório.

A sindicalista Maria Aparecida que está em Brasília acompanhando o caso, disse por telefone que em conversa com o relator, ela acredita que ele tenha acatado todas as reivindicações propostas pelo Sinasefe e Sindsef, além de outras categorias sindicais. O que vai depender agora, é da forma como os trabalhos serão conduzidos no plenário da Câmara dos Deputados. Por isso, ela pede mais uma vez aos filiados que liguem, mandem e-mails ou fax, cobrando uma posição de seus parlamentares, como forma de pressão para a conquista trabalhista.

Ela destacou os trabalhos da deputada federal Marinha Raupp e do deputado Eduardo Valverde na busca incessante de uma solução para os professores do ex-território que querem acima de tudo apenas os seus direitos respeitados e a tão sonhada unificação da carreira. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também