Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sinduscon lança pedra fundamental de nova sede

Quarta-feira, 27 Maio de 2009 - 17:50 | Sinduscom



Criado oficialmente em 4 de março de 1986, quando recebeu a carta sindical assinada pelo então ministro Almir Pazzianotto, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Rondônia – Sinduscon – caminha em direção ao seu 24º ano de existência com grandes projetos. Um deles começa a se consolidar nesta sexta-feira, dia 29. Em solenidade marcada para às 19 horas em sua sede atual, localizada na rua José Camacho próximo à Guanabara, o Sinduscon lança a pedra fundamental para a construção de sua nova e ampla sede nova, no mesmo local.

Reunindo atualmente mais de 120 empresas do setor, o Sinduscon, que teve origem na Associação dos Empreiteiros de Obras do Estado, criado nos anos 70, tornou-se uma entidade importante e respeitada no contexto da economia rondoniense. Já passaram pela presidência nomes conhecidos como os de Miguel de Souza, Cláujdio Vidal, Sérvio Soares, Severino Moura, Giuliano Borges e muitos outros empresários de destaque no setor. Hoje, a entidade é comandada pelo conhecido empresário Chagas Neto, que está à frente de uma diretoria atuante e preocupada com os rumos do setor.
O lançamento da pedra fundamental da nova sede do Sinduscon terá a participação de autoridades, lideranças empresariais e convidados, que participarão de um coquetel nesta sexta, no final do dia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News