Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 19 de Janeiro de 2009 - 12h42

Sinjur pede providências para retirada de servidores de prédio que sofreu abalo

Assessoria


A direção do Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sinjur) está cobrando da administração do Tribunal de Justiça posicionamento referente a retirada dos servidores do prédio do Fórum Criminal(antigo Núcleo Administrativo), na avenida Nações Unidas, que pela segunda vez sofreu abalos por conta de terremoto ocorrido no Chile. O primeiro foi em 2008 e o segundo abalo aconteceu semana passada.

Os servidores estão assustados, com receio que possa acontecer algo mais sério, caso aconteça um terceiro abalo. O presidente do Sinjur, Israel Borges, disse que de acordo com os laudos assinados ano passado pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a equipe de engenharia do TJ, os servidores poderiam continuar trabalhando no local sem perigo. “ A questão é que agora, com o segundo abalo, eles não se sentem mais seguros para permanecerem no prédio e exigem uma decisão da administração”,enfatizou Israel.

O que vem deixando os servidores mais indignados é o fato deles continuarem no local sem que tenha saído o laudo do Corpo de Bombeiros referente ao segundo abalo. De acordo com Israel, a direção do Sinjur vem pedindo providências desde o ano passado. “É preciso acontecer algum problema mais sério para que seja tomada às providências?”, indagou o presidente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sinjur-pede-providencias-para-retirada-de-servidores-de-predio-que-sofreu-abalo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions