Rondônia, 04 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Sinsepol destaca luta de Expedito na PEC da Transposição

Terça-feira, 04 Março de 2008 - 12:55 | Sinsepol


A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (Sinsepol) emitiu nota de apoio ao senador Expedito Junior (PR-RO) na luta pela PEC que trata da transposição dos servidores públicos. Assinado pelo presidente da entidade, Cícero Evangelista, o documento ressalta a importância da briga do parlamentar rondoniense no Congresso. O representante dos policiais lembra que Expedito tem recebido apoio do presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP).
Cícero enfatizou o discurso de Expedito cobrando mais empenho do senador Valdir Raupp como líder da bancada do PMDB. Por enquanto, o senador conta com apoio das oposições, liderados por Arthur Virgílio (PSDB-AM) e José Agripino (DEM-RN).
Expedito júnior começou seu discurso elogiando a gestão do governador Ivo Cassol à frente do estado de Rondônia. Na opinião de Expedito, Cassol é o governador que mais investiu e investe no estado, proporcionando o incremento da segurança pública, na agricultura familiar, na educação e nas estradas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também