Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 18 de Dezembro de 2008 - 16h29

Sintero alerta servidores federais da ação da Isonomia para o surgimento de novos golpistas

Assessoria


A direção do Sintero voltou a alertar os professores federais do ex-território que estão na ação da isonomia para que fiquem atentos ao surgimento de golpistas e aproveitadores, principalmente agora, quando se aproxima a data do pagamento do restante da ação.
Como resultado da luta do Sintero e do trabalho dos advogados, os precatórios já foram emitidos e o pagamento deve ocorrer em março ou abril. Por conta disso já há informações de que os servidores estão sendo assediados por aproveitadores e golpistas de olho no dinheiro.
Alguns se apresentam como advogados de Goiânia e de outros Estados. Outros se dizem representantes de uma associação. Mas todos tentam ludibriar os servidores, ora para venderem os precatórios com um grande deságio, ora para tentar fazê-los acreditar que o valor está errado e assim criar mais tumulto no processo.
Os servidores devem ficar atentos, pois esses golpistas não têm outra finalidade senão a de ganhar alguma coisa no processo.
Mais uma vez a direção do Sintero esclarece que não há a necessidade dos servidores se filiarem em nenhuma associação ou constituírem novos advogados.
O processo referente à parte dos professores já está concluído e o pagamento será efetuado através de depósito diretamente na conta bancária individual de cada servidor. O pagamento da ação é acompanhado diretamente pela Justiça do Trabalho, a quem o Sintero presta contas no processo.
Quando do pagamento da primeira parte da ação, apesar do alerta feito pelo Sintero, alguns servidores ainda caíram no golpe e venderam os precatórios. Poucos conseguiram recuperar o prejuízo. Alguns também caíram em outros tipos de golpe e foram convencidos de que era necessário ser filiar a uma associação para receber a ação.
Desde o início da ação o Sintero vem prestando todas as informações solicitadas diretamente em suas sedes, ou através de assembléias realizadas em todo o Estado, quando explica o processo passo a passo e tira todas as dúvidas dos servidores. As informações da isonomia também são constantemente renovadas nos canais de informação do Sintero.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sintero-alerta-servidores-federais-da-acao-da-isonomia-para-o-surgimento-de-novos-golpistas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions