Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 28 de Março de 2008 - 09h40

Sintero defende a educação como forma de combater a homofobia

Assessoria


Começou quinta-feira e termina neste sábado), no Rondon Palace Hotel, a 1ª Conferência Estadual de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, com o tema Direitos Humanos e Políticas Públicas: O caminho para garantir a cidadania de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. A Conferencia tem como objetivo propor diretrizes para implantar políticas públicas, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos dos membros desse segmento, e também avaliar e propor estratégias para fortalecer o Programa Brasil Sem Homofobia.

Entre os palestrantes estão a Senadora Fátima Cleide e o Deputado Federal Eduardo Valverde, e como observadores, Paulo Biaggi, representante da Secretaria Estadual de Direitos Humanos do Paraná; Sebastião Diniz, representante da a sociedade civil e Perly Cipriano, subsecretário de Promoção dos Direitos Humanos.

Dentre oito entidades a Conferencia tem o apoio do Sintero, que defende a educação como forma de combater as discriminações e criar uma sociedade justa e democrática. O sindicato é representado na Conferência pela professora Mariane Begnis Motta, secretária de Política Sindical.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions