Rondônia, 04 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Sintero e Semed discutem detalhes do Plano de Carreira dos trabalhadores em educação da capital

Segunda-feira, 17 Março de 2008 - 17:25 | Sintero



A elaboração da proposta que vai servir de base para o Projeto de Lei do Plano de Carreira dos trabalhadores em educação do Município de Porto Velho já está em fase de conclusão. Alguns dos últimos detalhes sobre a proposta foram tratados nesta segunda-feira (17/03) em reunião da direção do Sintero, representada pela presidente do sindicato Claudir Mata, o secretário de finanças Arnildo Lino, o secretário de Assuntos Educacionais João Duarte e os diretores da Regional Norte Haroldo Félix e Domingos Izel, com a secretária Municipal de Educação de Porto Velho, Epifânia Barbosa.
Para concluir o projeto falta apenas fechar questão em torno da tabela salarial, elaboração do impacto na folha de pagamento e da carga horária. Aos diretores do Sintero a secretária Epifânia Barbosa disse que é intenção do prefeito Roberto Sobrinho reajustar a tabela salarial dentro do que for permitido pela legislação e pelo Orçamento do Município.
Todos os detalhes necessários à conclusão da proposta devem ser concluídos em uma semana. A direção do Sintero solicitou que seja agendada uma audiência com o prefeito Roberto Sobrinho para o dia 27/03, quando o projeto do Plano de Carreira deverá ser entregue oficialmente. Logo em seguida o Sintero deverá convocar os trabalhadores em educação para uma assembléia, quando o projeto será detalhado, e serão definidas as estratégias para que seja aprovado na Câmara Municipal o mais rápido possível.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também