Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 02 de Outubro de 2020 - 11h19

Sintero reabrirá os alojamentos da Sede Social para os servidores que fazem tratamento de saúde

da Assessoria


Sintero reabrirá os alojamentos da Sede Social para os servidores que fazem tratamento de saúde

O Sintero reabrirá o alojamento da Sede Social, a partir da próxima segunda-feira (05/10), atendendo exclusivamente aos servidores que se deslocam até Porto Velho para realizarem tratamento de saúde. O alojamento atenderá o limite máximo de 30% em relação ao total de sua capacidade e seguirá todos os protocolos de prevenção necessários para combater a proliferação da Covid-19.

O Sintero orienta aos servidores para que entrem em contato com o sindicato e agendem sua estadia antecipadamente, conforme a data de consulta e/ou o período de tratamento, sendo que a liberação dos quartos dependerá dessa comunicação prévia. As demais solicitações que não incluem situação de saúde não serão permitidas, sendo prontamente negadas. Os filiados poderão fazer o agendamento através do telefone da sede social: 3224-7840.

O funcionamento da área de lazer continuará suspenso, sem previsão para retorno. O Sintero entende que ainda não é um momento propício para flexibilizar atividades que podem resultar na aglomeração de pessoas, devido à gravidade da situação. Até que haja um real controle no número de óbitos e contaminação do vírus, o Sintero atuará para que nenhum trabalhador em educação, bem como seus familiares, sejam expostos desnecessariamente.

Quanto ao atendimento na Sede Administrativa, serão priorizados aqueles efetuados por meio de telefone e e-mail. É importante destacar que o sindicato fez uma tentativa para que os atendimentos ocorressem de forma presencial, com número de pessoas reduzido e triagem logo na entrada do prédio, com medição de temperatura corporal, mas não obteve sucesso. Como resultado da ação, houve casos de contaminação de diretores e funcionários. Portanto, foi observado na prática, que o distanciamento social permanece sendo a medida mais inteligente e efetiva contra a proliferação do vírus.

O sindicato disponibiliza o telefone da sede administrativa, 3217-8600, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00. Também disponibiliza o e-mail sinteropandemia2020@gmail.com e os telefones dos diretores da Executiva no link http://www.sintero.org.br/page/diretoria, para qualquer dúvida e esclarecimentos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions